PEÇAS CORINGAS QUE VOCÊ PRECISA TER NO SEU GUARDA-ROUPA!

by - 4/07/2022


Oi gente! Já perceberam que estamos tendo posts com mais frequência aqui no blog? 

Graças a Deus, o nosso problema foi resolvido. Depois de quase quatro meses sem computador, voltamos  as programações normais por aqui, Louvado seja Deus!

Hoje quero compartilhar com vocês, algumas peças, que na minha opinião, são super versáteis e  estilosas, e não podem faltar no nosso guarda-roupa. Versátil como o próprio nome já diz, porque com apenas uma peça dessa podemos compor vários looks, e sair por aí esbanjando estilo. Espero que gostem!

1. Camisa Branca:  Passou-se o tempo em que a camisa branca era conhecida apenas um uniforme de trabalho. Hoje em dia, essa peça é um item indispensável em nossos guarda-roupas. Além de uma  peça coringa, que combina com  tudo: Calças, shorts, saias, você ainda consegue brincar com os estilos: usando-a com vestidos, com  sobreposições (que está super em alta), toda fechada, com nozinho, enfim, há uma infinidade de formas para usa-la.

2. Blusa Gola Longa: Não somente no inverno, como muitos acreditavam! A estação do ano já não influencia mais na sua escolha. Seja de manga longa, curta, ou até sem manga,  as Peças Gola Altas são itens completamente atemporais e coringa que também não podem faltar em nosso guarda-roupa.  Elas vão com tudo, além de trazer sofisticação para o looks de quem a usa. 

3. Blazer Branco: Outra peça que você deveria ter em seu guarda-roupa é o o Blazer Branco. Ele caiu na graça do povo, e já não representa aquele "estilo ultrapassado" que muitos se referiam. Sua roupagem super moderna pode compor looks incríveis e despojados. Seja com shorts e calças jeans, saias, vestidos soltinhos, macaquinhos, tênis (...) um Blazer Branco pode mudar completamente o seu look. 

4. Calça Moon Jeans: Essa calça foi aquela que eu cuspi pra cima e caiu na minha cara, definitivamente. Achava bonito nos outros, mas pra mim, não havia possibilidade de usa-la. Hoje esse é o tipo de calça que não sai mais do meu corpo, sério!

As calças Moon Jeans tem uma pegada um pouco mais larguinha nas pernas, o que torna uma peça super confortável para usar em qualquer ocasião, dependendo da composição, ela pode se adaptar em diversos estilos.  

5. Pantalona: Tá aí, outra calça que eu não queria nem saber, mas depois de adquirir uma, ela se tornou  a minha queridinha. As calças pantalonas sejam elas lisas, estampadas, coloridas ou monocromáticas, são calças  atemporais e elegantes. O seu corte alonga a silhueta, dando uma sensação de amplitude, e valoriza todos os tipos de corpos.


6. Tênis Branco: Ahh, o que dizer então do tênis branco? Outro item que eu paguei a minha língua! Depois do dia que eu descobri que ele poderia disfarçar a canela fina, apostei nele. E não me arrependi, tanto que ele já está quase saindo andando sozinho aqui pela casa, kkkk. Brincadeiras a parte, eles são super confortáveis e compõem looks cheios de estilo e personalidade.

Hoje não existe mais aquele tabu de que só pode usar tênis com roupas esportes, ele vai com tudo, até com vestido de noiva, dá pra acreditar?

7. Coturno:  O quanto a moda melhora com o tempo, quem poderia imaginar uma composição de coturno com  um look romântico? Parecia algo do tipo tipo água e óleo. Mas hoje já temos essa opção. 

Os coturnos deixaram de ser usados apenas pelos militares e rockers, e têm se tornado uma grande aposta do momento, pela sua versatilidade, combina com quase tudo, trazendo um ar de modernidade a mais para o seu look, sem falar é claro, do conforto.


Enfim, espero que tenham gostado das dicas, sintam-se a vontade para compartilhar sobre o que na sua opinião, não deveria faltar no nosso armário.

Vou amar receber o seu Feedback!


Com Carinho, Até mais!


Você poderá gostar:

0 Comentários