DICA DE VIAGEM: PONTA NEGRA - NATAL

by - 12/01/2021

No mês de Outubro, eu juntamente com a minha Família estivemos em Ponta Negra- Natal, e o lugar onde ficamos nos deixou completamente apaixonados! Nesse post vim compartilhar dica de Hotel e lugares que amamos.


Nos hospedamos no Maximum Hotel, um apart-hotel localizado próximo à Praia de Ponta Negra, optamos por um apartamento, pois estávamos em seis pessoas, e foi a melhor decisão que tomamos, porque além estarmos juntos de pessoas que amamos, ainda conseguimos economizar um bom dinheiro.

 

Passamos cinco dias nesse apart-hotel, na verdade o nosso intuito era ficar apenas quatro, já que tínhamos reservado apenas quatro diárias. Porém a viagem estava tão boa e o lugar tão aconchegante, que decidimos ficar mais um dia, por isso reservamos mais uma diária no mesmo hotel, porém em outro apartamento.

 

O primeiro apartamento era pequeno, porém atendia perfeitamente todas as nossas necessidades, já que na maioria do tempo estávamos passeando. 


Ele tinha uma sala integrada com a cozinha (toda equipada), dois quartos (sendo um suíte) e um banheiro, Lembrando que era totalmente mobiliado e acomodações com vista para a Praia.

 

Foi maravilhoso! Fazíamos todas as nossas refeições numa mesinha perto da janela, que tinha uma vista incrível para o Mar. Eu e minha sogra sempre sentávamos a beira dessa janela para admirar aquela paisagem, COISA DE DEUS!

 

No segundo apartamento, ficamos apenas um dia como falei mais acima, ele era bem maior e com uma varanda maravilhosa, que nos dava uma vista panorâmica da Praia, de lá conseguíamos ver até o Morro do Careca.



 

Além disso o Hotel também disponibiliza academia, e piscina, que por sinal é maravilhosa, a água é super limpinha, e um ambiente tranquilo, AMAMOS! 

 


Nas nossas andanças, encontramos próximo ao Calçadão muitas lojinhas e restaurantes, uma dica é você desbravar elas á noite, na minha opinião, é um horário mais fresco e tranquilo para conhecer as redondezas!

 

Andando por lá provamos alguns sorvetes na Geladelícia Sorveteria, também fomos no Castanholândia, um lojinha que vende castanhas de todos os tipos: caramelizadas, com chocolate, mel (...) e você pode prova-lás. Gostei muito da Castanha de Leite condensado, mas compramos a de Mel para comer na viagem de volta pra casa.



Também fomos numa lojinha que tinha vários tipos de lembrancinhas, roupas e etc(...) Por lá compramos uma mini prancha de surf bodyboard que meu esposo estava querendo (super em conta), também comprei um chapéu de praia, e minha sogra comprou um vestido (ainda ganhamos um descontinho kkk). Sem dúvidas foi a melhor lojinha que fomos naquela região.

 

Quero lembrar que em todos esses lugares fomos muito bem atendidos, as pessoas lá são muito hospitaleiros, e isso fez toda diferença, trouxe uma experiência maravilhosa a nossa viagem!

 

Com relação a alimentação, não fomos a restaurantes, isso porque estávamos em um apartamento que nos dava uma estrutura para que pudéssemos preparar as nossas próprias refeições. Esse também foi um ponto bem positivo (posso falar mais em um outro post).


A nossa viagem foi decidida meio que "em cima da hora", por esse motivo não deu para organizar um roteiro turístico, então os nossos passeios eram sempre ali perto da Praia. Todos os dias estávamos ali curtindo o Mar, e um dos nossos passeios frequentes também, era no Shopping Midway Mall. Quase toda noite estávamos ali. Como ele é grande, cada dia a gente subia um departamento kkk. Tinha um outro shopping mais perto do nosso apartamento, mas gostamos mais do Midway, um dos motivos é que o estacionamento é grátis, então podíamos ficar lá até a hora que quiséssemos.


Enfim! Essa com certeza foi uma das melhores viagens que já fizemos!


Economizamos muito nessa viagem, se quiserem algumas dicas de como economizar na sua viagem, deixa um comentário, e posso trazer um post com muitas dicas para vocês!


Espero que tenham gostado do post.

Com Carinho, Thaís!





Você poderá gostar:

0 Comentários