DICAS DE DECORAÇÃO PARA SALA DE ESTAR

by - 11/20/2021


É incrível como a gente muda não é mesmo? Nunca imaginei que um dia eu pudesse gostar tanto de assuntos de organização e decoração como hoje. Estou sempre assistindo vídeos (se quiserem posso fazer um post indicando algumas youtubers que assisto), e olhando fotos no Pinterest relacionado a casa. Depois que casei descobrir essa nova paixão, mas acho que isso se deve a minha sogra, ela ama tudo relacionado a casa, super caprichosa e ligada nas tendências, sempre que chego lá, ela tem algo novo para mostrar e ensinar.

A sala de estar é o primeiro ambiente que entramos quando chegamos numa casa, seja ela grande ou pequena há várias formas de decora-la, e dar uma nova cara nova para esse ambiente. Nesse post quero compartilhar algumas dicas de decoração para sua sala.

PLANTAS: 

Nunca se usou tanto as plantas para decorar ambientes como nos últimos tempos, sejam elas verdadeiras ou artificiais, no vaso, penduradas ou em prateleiras, as plantas dão um visual incrível numa sala. Elas trazem vida e alegria para o ambiente.

CORTINAS:

Amo cortinas, além de trazer um aconchego para o ambiente, ela ainda traz um ar sofisticado, e o melhor, nunca saem de moda. Há vários modelos, cores, estilos, para todos os gostos.

ALMOFADAS:

Almofadas sim! Elas não poderiam ficar de fora dessa lista. Coloridas, monocromáticas, estampadas, de pelúcia, crochê(...) Um sofá com almofadas é muito chic não é mesmo? Deixo aqui algumas referências para você.

TAPETES:

E por ultimo mas não menos importante: Tapetes. Sou até suspeita, por mim usaria tapete por todos os cômodos da minha casa, gosto demais deles, mas na sala é indiscutível né gente? Os tapetes também dão um ar de aconchego para sua sala, e traz um destaque todo especial para ela.

Para  mais ideias de decorações, é só conferir na minha conta do Pinterest, tenho por lá várias pastas com dicas de decorações e afins... 

Espero que tenham gostado do post, e lembrando que sempre fico feliz com seu feedback!

Com Carinho, Thais!

Você poderá gostar:

0 Comentários